domingo, 14 de junho de 2009

Mimos Recebidos
Como andei um pouco sumida, terei que postar de uma só vez estes lindos mimos que recebi de queridas amigas.

O primeiro recebi da Simone do blog Recanto das Borboletas.


O segundo recebi da Laine do Blog Cantinho da Laine.

O terceiro recebi da conterrânea Edilene do Blog Fios e Arte.

Quero agradecer pelo carinho e oferecer estes mimos as amigas que por aqui passarem.Para saber como funciona cada brincadeira é só clicar no link dos blogs.Beijinhos a todas.

5 comentários:

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Nile e Richard disse...

Oi Elaine.
parabéns pelos lindos selinhos.
Boa segundinha para voce.Richard.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Dani Bender disse...

Oi amiga,
estive vendo teus trabalhos e achei lindissimos...parabéns
Bjo e ótima semana p vc.

Esme disse...

Oi!
Lindo blog!
beijos!