Mostrando postagens com marcador Saquinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saquinhos. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de março de 2009

Aqui vai uma excelente idéia de embalagem (fiz algo parecido para minha amiga Lili, na Troquinha Primavera).Uma ótima opção para quem quer dar algo diferenciado.